quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meu dia... Uhú... ¬¬

Vamos lá! Meu dia foi mais ou menos! Hoje não teve aula! Demais! Só que hoje teve Joires, uns jogos que acontecem todo o ano na minha escola
Tive que ver o meu ex-love abraçar minha amiga e pedindo pra ele ficar com ela e ela recusando
Ver ele me olhar diferente (até de um jeito apaixonado) mas logo depois olhando para a minha amiga
Nossa! Eu não consigo entender ele! Não consigo mesmo! Pensei que ele me amasse! E eu o amo!
Mas mesmo assim... Minha vida aia está normal! Mesmo sem ele... Ai... Como ele me faz falta!
Mas também tive momentos demais!
Uma professora me chamou de malvada hoje! (tô nem ai para aquela mocreia), eu fiquei batendo hoje no Bryan, um menino do 6º ano super fofo! Que eu acho super fofo fofo! É divertido bater nele! mas aquela praga também me bateu! mas amanhã eu bato nele de novo! rsrsrsrs
Bem... Somente isso! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário