sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Meu dia...

Meu dia foi normal! Tive prova e acho que tirei 10! Na aula de português, a professora fez um esquema com a gente: antes da campa do lanche bater, iamos descer de um por um, mas disfarçados! Na aula de matemática tive que aturar as perguntas e o aborrecimento do professor de matemática só porque não respondei uma questão porque não me lembrava!
Fomos para a piscina (nossa, que emoção) e lá ficamos do lado de fora alongando (que tédio) até que entramos na água e tivemos que fazer alguns exercicios e depois brincamos e depois de alguns minutos saimos da piscina e fomos nos trocar e ai voltamos para casa!
Nossa! É muita emoção! ¬¬
Estou meio que... Sem assunto para colocar aqui!
Sem assunto mesmo!
Bem... Amanhã, se Deus quiser, irei á um sitio!
Bem... Somente isso...
Bjs
~Bia~

Nenhum comentário:

Postar um comentário