sábado, 10 de setembro de 2011

Para meus amigos...

Primeiramente aqui quero dizer que amo meus amigos, eles são tudo pra mim
Lins: amiga do SN e minha mãe do SN, divertida, alegre, apaixonada pelo Luke, seu namorado, amiga, super engraçada, minha mãe né?
Luke: meu pai do SN e amigo, super engraçado, divertido, apaixonado pela Lins, sua namorada, amigo, meu papy!
Micas: Minha amiga do SN e tia nessa hierarquia! XD Super amiga, super legal, super apaixonada pelo Sergio Canales! Super fofís! Super 10! Amiga, adoro-te!
Gih: Amiga do SN e minha irmã no SN! Super divertida, legal, fofuxa, amiguxa! D+! Ela e Micas são BBFWCVIDUE <-- não é a verdadeira sigla, mas, eu tentei! É mais ou menos assim! Enfim... Ela é d+
Jhey: Amiguxa! Fofuxa! Engraçada! Alegre! Super amiga e na hierarquia do SN ela é minha irmã! eu acho! adoro-te amiga!
Mel: Ela é muito minha amiga *pela minha parte, não sei a dela* Ela se preocupa bastante com as pessoas, amiga demais, super divertida, bagunceira *digo de fazer bagunça com os outros* Ela é minha irmã na hierarquia do SN! Amodollo você Mel!
Inês: Amiga super legal! ela se acha gorda *gorda sou eu* Amiga, demais, super alegre, apaixonada pelo Luan Santana, eu te adoro 
Master: Super fofís e observadora! E amiga! É claro! Adora a todos! Amiga e super divertida! Amiga, te dollo!
Kel: No tempo desses que ela chegou no SN! Mas já é minha amiga! Amiga também da Jessy! Que logo falarei dela! Kel! Você é demais! Apaixonada pelo Cody! Hehe
Jessy: Amiga demais! Super legal! Divertida! Engraçada! Super demais mesmo! Ela é super legal e ajuda todos, até eu! Jessy! Se quiser me contar qualquer coisa, conte comigo! Te adoro!
Anni: Ama o Pê Lanza! Amiga! Legal! Super fofís! Te adoro!
Monster: Não é o nome verdadeiro dela, mas tudo bem! Também é fofís! amiga, companheira, super legal
Filipe: Ele é o ladrão da minha comida e da de todos! Hehe' Super legal! Engraçado, Amigo demais! Ladrão! É papo! Te adoro!
Fran: Aiiii! Ela é super fofa, fofís! Um amor de pessoa! Adoro ela! Amiga, fofa, companheira, fofa de novo, aiiii! Super fofa!!!! Te adoroooo!!
Scar: Bem... Nem falo muito com ele, mas mesmo assim o considero meu "colega"
Victor: Um garoto novato no SN, mas super legal! Amigo de todos e divertido (e pra quem não sabe:meuparnashistóriasdoSN) Super divertido e amigo! tbm te adoro, mesmo te conhecendo pouco! hehe'
Isso foi para todos os meus amigos que eu amo por demais! Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário