terça-feira, 22 de março de 2011

Amor e a Dor da perda

Bem, eu te perdi, a dor é muito angustiante, penso em você toda hora
Mas que saco!
Você não sabe a dor que sinto, te amava tanto, mas quando descobri que me traia, a única coisa que pensei foi acabar com nosso relacionamento
Agora sofro as consequências
Lembro dos momentos de nós dois trocando palavras de amor, dizendo um ao outro que sempre seriamos fieis uns aos outros, pensávamos no futuro, você e eu...
Naquela ilha deserta, sem ninguém para nos atrapalhar, atrapalhar nosso amor
A cada dia nosso amor se fortalecia, mais e mais
Sonhávamos com nossos futuros filhos e nossa família
Mas o sonho acaba, chega uma garota e invade nosso mundo, você diz que há somente um lugar e nós somos duas, você escolheu....
Você escolhe ela
Me deixou para o lado de fora do seu mundo
Me excluiu de tudo
Fiquei apenas olhando os sonhos de vocês
Senti ódio
Pensei até em me matar, mas desisti
Agora sofro a dor da perda
Da sua perda
Ando sozinha pelas ruas, a procura de algo para me distrair
Sua voz ainda está em minha mente, repetidamente
Ouço você me falar palavras de amor
E vejo você com aquela garota
Apenas a noite paro de ouvir sua voz
Apenas com o sono
Meu coração entende e se consente
Mas quando ele te vê, ele despara
Assim é a dor da perda de um grande amor

Ass: Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário