domingo, 27 de março de 2011

Estive pensando...

Estive pensando...
O que será o amor?
Alguém tem uma explicação para essa palavra que é tão linda e maravilhosa?
Bem, vou contar o que eu sei sobre o amor
A amor tem várias formas, um amor fraternal, aquele que seu pai e sua mãe te amam, mesmo você não sabendo
O amor da adolescencia, aquele que você se apaixona por algum garoto, ou se for o caso de meninos, se apaixonar por uma garota
Existe também aquela forma que você ama seu amigo, mesmo você dizendo que não ama, mas sim, você o ama, se você estiver sozinho e só pensa em seu amigo(a), é porque você o ama, mas como amigo, aquele amor de irmão
O amor é estranho, não tem definições, não tem cores, formas, formulas, regras, nada!
Acho que é assim: O amor é sem definições, quando você menos pensa, você está amando alguém, mesmo sendo seu amigo(a), irmão(a), pai e mãe e etc
Bem, eu sei isso, mas há tantas e tantas coisas sobre o amor, mas prefiro não falar, são tantas que eu poderia ficar escrevendo aqui até amanhã
Mas lembrando, amor não tem definições, e ele é muito diferente de paixão
Paixão eu explico depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário