quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amor, onde estás?

Amor, onde você está?
Está fugindo de mim?
Me ignorando?
Me deixando para trás?
Cadê você?
Será que você desapareceu desse mundo cruel?
Será que te sequestraram?
Me dê um sinal de vida!
Não vejo mais você nos lugares
Vejo o ódio dominar o coração das pessoas
Pessoas matando as outras
Pais matando os filhos
Filhos matando os pais
Porque isso acontece?
O amor nos abandonou e deixou o ódio dominar a terra?
Não sei responder isso
Precisamos preservar o amor
Plantarmos mais e mais sementes de felicidade
Regar a flor do amor
Cuidar da paz
Assim teremos uma vida de harmonia, paz e amor
Principalmente o amor!

Um comentário:

  1. Bia ja estive em uma situação parecida e entendo oq vc sente e te dou um concelho se esse garoto q te perturba é tão importante pra vc mais do q o seu amigo e vc sente q gosta realmente dele deve ir em frente e perguntar se ele gosta mesmo d vc se gostar é a sua chance.
    Mas se vc acha q gosta dos 2 pese bem oq sente pra ver o mais forte só toma cuidado para não se magoar BOA SORTE!

    conte sempre com meu blog...

    By: Aninha s2

    ResponderExcluir