quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amor

Será que o amor me condenou?
Meu cupido me abandonou?
Me sinto tão só
Quando vejo casais românticos
Me sinto triste
Não amo ninguém
Nem sou amada
Será que o amor nunca vai mais aparecer para mim?
Quero amar alguém
Viver uma história linda
Sem se importar com o fim
Apenas viver um momento romântico com alguém
Que eu ame
E que eu seja amada também
Quero um amor...
Que não ligue para as nossas diferenças
Que não me magoe
Que me ame sempre
Um amor para a vida toda talvez
Um amor que...
Eu sempre me lembre dele
Não sei o que faço
A estação do amor para mim está atrasada
Acho que ela parou no meio do caminho
Ou nem chegou a mim
Agora só vejo a estação da tristeza que me chama
A estação da angustia que quer me levar
Mas eu espero pacientemente o amor
Até ele me encontrar
Assim eu irei fazer as pazes com ele
Iremos andar juntos de novo
Sem se importar com a tristeza ou angustia

Nenhum comentário:

Postar um comentário