terça-feira, 5 de abril de 2011

O amor surge de onde menos desconfiamos

O amor é estranho!
Ele surge de uma forma que mal esperamos!
Surge daquela pessoa que damos menos valor
Sem falar com ela!
Minha história é, era assim: Havia um menino na minha escola, ele era engraçado, muito divertido, alegre, mas eu achava que ele não fazia muito meu tipo, eu só gostava de menino que fosse Bad Boy, mas estava completamente errada!
Houve uma época que ele me pediu em namoro, até que aceitei, mas logo me separei dele, eu estava apaixonada por um outro garoto que era um Bad Boy, apaixonada por ele
Mas depois de alguns meses, esse garoto de quem eu gostava, me pediu em namoro e de primeira aceitei
Mas não durou muito, percebi que todos esses garotos que são valentões e Bad Boys, não tem nada na cabeça, são praticamente uns idiotas
Namorei com o garoto que me pediu em namoro primeiro, meses de namoro, amor e mais amor
Mas teve que acabar
É, não foi fácil
Não foi fácil mesmo
Dias deitada na cama chorando
Fingindo estar doente para meus pais nãos descobrirem que eu estava chorando pelo meu ex
Quando eu via ele, meu coração disparava
Mas é assim
Mas ali eu percebi que
O amor surge, onde menos esperamos e desconfiamos!

2 comentários: