terça-feira, 12 de abril de 2011

Vida...

Estou angustiada e triste...
Achei que algumas pessoas eram minhas amigas de verdade, mas me enganei...
Me enganei completamente!
Elas até me dizian que eu era a melhor amiga delas...
Mas agora vivem falando mal de mim
Nem percebem que eu existo
Me decepcionei com Você Flávia
Muito memso
Te considerava minha melhor amiga...
Mas agora, você não é mais a minha Best
Ganhei uma lição:
Nunca confie nas pessoas que chegam e começam a andar com você
Mas confie naquelas pessoas que sempre te acompanha e te ajuda na hora do "aperto"
Ganhei uma lição também no amor
Meu coração se apaixonou por um cara mais idiota que já vi
Ele viveu uma ilusão
O cara ainda teve a coragem de dizer que eu não era bonita e que não sabia como ele tinha namorado comigo!
Também me decepcionei com você Luciano!
Queria que você me amasse de verdade!
Ou pelo menos sermos amigos...
Mas vocês homens são assim mesmo: Usam e depois jogam fora!
Pelo menos meu coração aprende
Ele está sofrendo
Mas daqui a pouco passa
E ele se apaixona de novo
Mas estou angustiada e triste em geral
Minha vida está uma bagunça
Tanto no amor, Tanto na amizade
Preciso aprender as táticas do amor
E o jogo da amizade
As regras de cada um e os truques
Ass: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário