quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu dia...

Meu dia ontem foi mais ou menos
Fiquei perto de minhas amigas
Bagunçando e tudo que temos direito
Na aula de Artes, um garoto que gosta de mim me cutucou
A professora viu e disse:
- Você vai se casar com a Bia é? Não, então deixa ela em paz!
Bendita hora que ela disse isso!
Então o garoto disse:
- Isso depende dela!
Repetiu várias vezes
Quase pulo no pescoço dele e o mato, mas me controlei
Como a minha sala é muita bagunça, quase fui zuada
Mas não fui
Disse que eu iria bater no primeiro que fizesse alguma brincadeirinha com isso
Todos ficaram em silêncio
Minha Amiga Nayara disse:
- Ai ai, coitado dele, ele ia levar um Não bem na cara!
Até ri disso
Depois pensei bastante no que ele disse
Eu comigo mesma:
- Deve ser idiotice dele, ele sempre quer me provocar e me deixar envergonhada!
Ele sente ciumes de mim, só porque digo o nome de alguns garotos do ano passado
Hoje eu queria a atenção dele voltada para mim
Assim eu tentaria conversar com ele sobre o dia anterior
Mas não deu certo
Eu não sei se na certa amo ele
Quando ele vem me pertubar, eu digo que odeio ele e me afasto
Mas quando ele some, fico meio " pra baixo "
Mesmo eu não percebendo, fico triste
Não sei se gosto mesmo dele
Minhas amigas até brincam comigo dizendo que quem vive brigando
No final da história acaba se amando
Eu acho isso uma maluquice delas
Elas só fazem isso porque ano passado eu disse que gostava dele
Mas acabei me enganando
Meu coração é muito confuso
Confuso demais
Acho que alguns parafusos estão soltos no meu S2
Pior é que eu não sei onde e como consertar
Isso ás vezes me dá uma raiva
Que só Deus sabe
Quero desvendar os segredos do meu coração
Mas nem sei quem amo de verdade
Meu dia é assim...
Complicado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário